FAQs
Perguntas Gerais
É normal que tenhas dúvidas sobre o nosso projeto, jogos e eventos. Procura pelas respostas às questões mais comuns ao lado. Caso não te sintas esclarecido/a, deixa-nos uma mensagem através da página de Contactos.
 
															A Porta13 é um projeto de três amigos, amantes de experiências imersivas e de terror, que participam regularmente em jogos em Portugal e no estrangeiro.
Se quiseres reservar lugar para ti e para os teus amigos num dos nossos jogos, podes fazê-lo aqui no nosso website, no botão no canto superior direito que indica RESERVAR. Este botão levar-te-á à página de reservas onde terás todas as opções disponíveis para efetuares a tua reserva.
Neste momento temos disponível a opção de pagamento através de MBWay. Em breve poderás efetuar o pagamento diretamente no nosso website.
Após efetuares a reserva, receberás um email de confirmação com todos os detalhes e instruções para o pagamento. Este deve ser realizado no prazo máximo de 24 horas após receberes o email de reserva, caso contrário, a mesma será cancelada automaticamente.
Os nossos bilhetes não são físicos, logo a probabilidade de os perder não existe. Quando fizeres a tua reserva, receberás uma resposta de confirmação nossa com um código da tua reserva, o dia e a hora do teu jogo. Basta este email ou o número da reserva para garantires a tua entrada.
Dependerá sempre das especificidades de cada jogo/evento e do local em que decorre. No entanto, a maioria dos nossos jogos são bastante abrangentes, não havendo limitação de idade. Pela natureza dos jogos, que podem conter componente de terror e exigir alguma coordenação motora, não é recomendável a menores de 16 anos nem a pessoas com algum tipo de limitação física. Mas para qualquer esclarecimento mais específico, envia um email para geral@porta13.pt
Se depois de comprares os teus bilhetes mudares de ideias, se alterar a tua disponibilidade ou se surgir algum imprevisto, podes pedir o cancelamento e reembolso até 72 horas antes da data do evento para o qual tinhas reservado. Infelizmente, não poderemos fazer reembolso se já tiver passado este prazo. Envia um email para reservas@porta13.pt a explicar o motivo do cancelamento, com o código da tua reserva, para podermos proceder ao reembolso.
