Frequently asked questions
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis.
Perguntas Gerais
É normal que tenhas dúvidas sobre o nosso projeto, jogos e eventos. Procura pelas respostas às questões mais comuns ao lado. Caso não te sintas esclarecido/a, deixa-nos uma mensagem através da página de Contactos.
A Porta13 é um projeto de três amigos, amantes de experiências imersivas e de terror, que participam regularmente em jogos em Portugal e no estrangeiro.
Se quiseres reservar lugar para ti e para os teus amigos num dos nossos jogos e eventos, podes fazê-lo de diversas formas. Visitando o nosso website, a página de Eventos e demonstrando intensão de compra, enviando uma mensagem através do nosso formulário na página de Contactos, ou enviando um email para reservas@porta13.pt.
Neste momento temos disponível as opções de pagamento através de conta bancária (IBAN), MBway ou PayPal. Em breve poderás efetuar o pagamento diretamente no nosso website.
Os nossos bilhetes não são físicos, logo a probabilidade de os perder não existe. Quando fizeres a tua reserva, por email, receberás uma resposta de confirmação nossa com um código da tua reserva, o dia e a hora do teu jogo. Basta este email ou o número da reserva para garantires a tua entrada.
Dependerá sempre das especificidades de cada jogo/evento e do local em que decorre. No entanto, a maioria dos nossos jogos são bastante abrangentes, não havendo limitação de idade. Pela natureza dos jogos, que podem conter componente de terror e exigir alguma coordenação motora, não é recomendável a menores de 16 anos nem a pessoas com algum tipo de limitação física. Mas para qualquer esclarecimento mais específico, envia um email para geral@porta13.pt
Se depois de comprares os teus bilhetes mudares de ideias, se alterar a tua disponibilidade ou se surgir algum imprevisto, podes pedir o cancelamento e reembolso até 72 horas antes da data do evento para o qual tinhas reservado. Infelizmente, não poderemos fazer reembolso se já tiver passado este prazo. Envia um email para reservas@porta13.pt a explicar o motivo do cancelamento, com o código da tua reserva, para podermos proceder ao reembolso.
Ticketing
General question
Stay connected about the culture here!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.